quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conheça PICÃOZINHO!!


    


Chegando em João Pessoa, você deve conhecer PICÃOZINHO!
Formado por um banco de corais, cercado de piscinas naturais de águas tão claras que permitem a você, visualizar peixinhos coloridos e outros animais marítmos sob sua superfície.
Localizado a apenas 2Km da costa, em frente a praia de Tambaú, Picãozinho só aparece durante as marés baixas, um verdadeiro paraiso ecológico.
Um flash das belezas naturais que você vai curtir em PICÃOZINHO!




Os PEIXINHOS COLORIDOS são a grande atração de PICÃOZINHO.  Você pode soltar comida na água e eles se aglomeram a sua volta em cardumes, formando uma imagem inesquecível.






A embarcação LUCAS, sai da praia de TAMBAÚ.   No percurso você pode deslumbrar-se com uma bela vista da cidade de JOÃO PESSOA.

A embarcação LUCAS, com capacidade para 70 pessoas, navega com todos os requisitos de segurança e dispõe de banheiro e diversos serviços à bordo.


Ao chegar em PICÃOZINHO,  você conta sempre com o apoio da embarcação LUCASDispomos de um BAR com BEBIDA geladinha e diversos tipos de PETISCOS!

Retorno de PICÃOZINHO!

No passeio para PICÃOZINHO, você conta com o apoio do Quiosque RANGO, onde você pode se refrescar com um banho de chuveiro, tomar sua bebida favorita e deliciar-se de petiscos como: Peixe, Camarão, Canranguejo e cozinha regional.